Logotipo Karpat - Sociedade de Advogados
Search
Close this search box.

Morador que agrediu faxineiro pode ser expulso do condomínio?

A intolerância no nosso dia a dia é cada vez mais comum. Tristemente vemos casos e mais casos de agressões, sejam verbais ou físicas acontecendo em todos os ambientes, e nos condomínios isso não é diferente. Nesse último mês, por exemplo, vimos casos de síndico sendo agredido, outros moradores se batendo, porteiros e funcionários sendo ameaçados e por aí vai.

Dessa vez, aconteceu um caso gravíssimo em um condomínio na Praia Grande, litoral sul do Estado de São Paulo. Um faxineiro de um condomínio onde trabalha foi agredido por um morador do prédio, após o faxineiro alertar e orientar um casal sobre o uso de trajes de banho nas áreas comuns.

Quando o casal voltou da praia, o faxineiro tentou entrar no elevador com eles e passou a gravá-los. O casal resolveu deixar o elevador e seguir até o apartamento pelas escadas. E, mais uma vez, o faxineiro os seguiu e os filmou até a porta do apartamento deles. Invariavelmente o caso desaguou em violência.

No programa Morning Show da Jovem Pan News, o Dr. Rodrigo Karpat, especialista em direito imobiliário e questões condominiais, comentou o caso e explicou como resolver um caso como esse, quais os direitos e deveres dos envolvidos e se existe a possibilidade de expulsão do condômino.

Confira!

Compartilhe:

Mais Postagens

Fale conosco

Deixe Seu Comentário

Leia Também

Iniciar Conversa
1
💬 Podemos ajudar?
Escanear o código
Olá 👋
Podemos te ajudar?